-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novos caminhos !

A vida a cada dia que passa me surpreende mais, antes eu achava que ser amado era perfeito, que minha felicidade eterna estaria ali, no fundo eu nem estava errado, mais pra conseguir o desejado por todos, eu teria e tenho que passar por novos desafios, ter que me adaptar a outro modo de vida não é tão facil quanto parece, ter que dar satisfação de cada passo seu é bem chato, ter que ter cautela nas palavras ditas e escritas também não é uma das melhores coisas do mundo, mais nada na vida é de graça, tudo tem seu preço, e mais uma vez eu estou aberto a novas descobertas, só espero que não leve os tombos que tomei antes, e seja o que Deus quiser.
                                                         FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário