-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1 mês !

Já procurei mil formas de te falar, mil textos que se encaixam para nóis dois, mais acho que nenhuma palavra, nenhum texto, nenhuma frase, expõe oq eu sinto por vc, não vou escrever um texto enoooorme aqui dizendo oq eu sinto, eu quero escrever uma história enorme, mais essa historia vai estar escrita dentro do seu coração, só vc vai saber oq eu quero dizer nas entrelinhas de algumas palavras, vamos apenas viver, sem se importar com oq já passou, apenas me ame, que eu lhe retribuo, isso basta.  'Um mês <3'
                                                                                              FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário