-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amigoos!

Deus realmente a cada dia que passa se torna ainda mais importante na minha vida, nos meus pensamentos.Hj em dia acontecem coisas na minha vida, como foi hj por exemplo, que eu me sinto o cara mais sortudo que existe no mundo, felicidade que transborda no meu olhar, td dando certo na minha vida, e eu só tenho a te agradecer senhor, por cada lágrima derramada, cada abraço dado, cada conselho recebido, cada olhar de fraternidade esbanjado de cada um, eu tô falando dos meus 'AMIGOS', os caras que realmente vão me fazer mudar, e que eu sei que tbm vou ajudar a mudá-los, espero que td que houve entre nóis não tenha sido só mais uma noite de oração, mais que tenha sido a noite de oração que nenhum dos que estavam lá, vai esquecer nuuunca na vida, pela importância de cada um, pelo choro de cada um, pelo sorriso sincero de cada um, hj eu digo com a mais plena certeza, 'EU AMO TOODOS VCS '.
RenatoD., ErickA., Lucas Aurélio,Marlos Leví,Damon Leonard,Jeferson Fidelis,Filipe Yelsin.                                                                                                                                    FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário