-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não vou negar que me aperta o peito quando você chega de mansinho, como quem não quer nada, pedindo atenção e querendo carinho. Não sei dizer não, não te acolher e te tratar como a única pessoa no mundo que precisa de alguém. Sinto aquele velho frio na barriga quando ouço seu nome, e o que causa isso senão um sentimento? Um bom sentimento.. não sei se é tão bom como deveria, mas é gostoso de sentir apesar de todos os seus pontos negativos. Sinto vontade de te prender comigo, tantas vezes.Só queria que vc deixasse desses ciúmes tolos, isso não vai nos levar a nada, espero que não afete oq eu sinto por vc, pq vai ser dificil ver um sentimento tão lindo e sincero se acabar assim, confia em mim, pq eu faço de td pra te agradar, procuro tds as fórmulas possiveis pra evitar nossas brigas,pelo menos agr tivemos uma recompensa, e que possamos crescer cada dia mais, e jnt com agnt, que nosso sentimento cresça tbm meeu amor <3'
                                                                                              FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário