-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aqui no meu canto, no meu quarto, procurando inspirações, e de repente, vem uma das grandes inspirações da minha vida, VOCÊ, com um sorriso encantador, um beijo inconfundível, me conquista a cada dia que passa, ouvir músicas que falam de nóis dois é como um remédio pra mim, lembrar de vc é um remédio pra mim, estar ao seu lado, é um remédio pra mim, saber que sou o dono do seu coração me completa, saber que sou o dono dessa boca maravilhosa me completa, quero estar ao seu lado sempre, até chegarmos a velhice, juntos, se amando, é esse meu futuro, é isso que planejo pra minha vida, as vzs provoco ciúmes em vc, só pra te ver emburrada, fica ainda mais linda fazendo esse biquinho lindo, te amo pq vc me completa, vc é a parte que falta no meu quebra-cabeça, e agr que ele ta formado, jamais vou desfazê-lo.
                                                                                                   FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário