-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

domingo, 7 de novembro de 2010

A partir de hj...

A partir de hj meu amor, eu vou beijar vc como ngm beijou, eu vou amar vc como ngm amou, eu vou ser seu paraíso, te darei oq melhor existe no amor, tentarei deixar vc feliz como eu me sinto agr, só em saber que a partir de hj somos apenas um, só em saber que a partir de hj td só depende de nóis dois, me deixa ainda mais completo, espero com vc construir um futuro que eu smp sonhei, que smp imaginei nos meus mais complexos sonhos, seremos felizes, eu sinto isso, sinto ter encontrado a pessoa mais certa pra mim, que tem oq nenhuma outra teve, vc apenas me amou qnd eu demonstrei meu sentimento, isso te torna diferente de tds as mulheres do mundo, e agr pros meus olhos vc é ainda mais completa, pq agr vc é minha, só MINHA.
                                                                                                      FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário