-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

domingo, 28 de novembro de 2010

Confuso ><'

Eu não sei oq acontece cmg, ultimamente me sinto sem criatividade pra escrever, de vez em qnd aflora em mim, um sentimento que eu não sei nem descrever, só sei que não é bom, me pergunto se estou fazendo as coisas de acordo com a vontade de Deus, será que eu tô? Será que ele se orgulha do que eu faço? É dificil vc não poder expressar seus sentimentos, querer chorar, mais na frente das pessoas fingir que nd aconteceu, mais qnd sua vntade é de sair gritando feito um louco, querendo a solução de um problema que vc nem sabe qual é, qnd vai dormir pensa na vida, pensa no seu passado, no que acontece hj em dia, e oq Deus tem reservado pra mim no futuro, essa é minha constante, é oq está virando rotina, confesso que as vzs tenho medo do meu futuro, mais ao msmo tmp tenho fé em Deus, pq sei que oq está reservado pra mim, eu posso suportar, não é maior que o fardo que eu posso carregar, só não queria sofrer de novo, minha alto-estima agr está uma droga, não me sinto confiante pra nd, mais não vou demonstrar isso pra ngm, vou guardar oq eu sinto, e apenas demonstrar isso em palavras, e peço mais uma vez a Deus, cabeça o suficiente para tomar as decisões que me façam crescer como pessoa.
                                                                                                             FernandoFilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário