-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cansei !

Eu simplismente cansei, cansei das suas dúvidas em relação aos meus sentimentos, cansei do seu ciúme idiota, cansei de depender dos outros pra ser feliz, cansei de brigar, cansei de td, eu só espero que dessa vez eu tenha vergonha na cara, vou cair fora numa boa, segue teu caminho, precisa lembrar de mim não, não vou mais lutar sozinho, CANSEI, smp eu fazendo as coisas que vc gosta, smp eu aturando teus chiliques, smp eu, smp eu em td.
                                                                                                   Minha autoria, espero que gostem :/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário