-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Deus, mmmt Obrigado ♥

Deus, obrigado por tudo que fizeste hoje.
Obrigada porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente. Obrigada pelas desilusões, elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra, e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo. Obrigada pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisa de forma diferente. Obrigada por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo, sei que sempre serei perdoado por ti. Obrigada, Senhor, pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.Obrigada também, pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro, e que nenhum momento da vida, seja ele bom ou ruim, durará para sempre.
                                                                                            Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário