-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

sábado, 23 de outubro de 2010

hj eu tava aqui pensando na vida, realmente nd é facil, qnd vc acha que resolveu um problema vem outro, e outro, e assim vc vai vivendo, acho que um dos meus maiores defeitos é pensar demais no que as pessoas sentem, isso em certas ocasiões me machuca demais tbm, eu tento fazer com que as pessoas sofram o menos possivel, mais com isso acabo smp me ferrando, smp saio com marcas que realmente marcam meu coração,feridas incuráveis, mts delas sem cicatrização, espero que dessa vez eu aprenda msmo, e não cometa o msmo erro de novo, sei que sou novo, sou jovem demais, mais dentro da minha cabeça não existe apenas uma pessoa jovem e imatura que tds vcs vêem, dentro de mim existe uma pessoa bem mais velha, ou pelo menos um pouco mais experiente, formo idéias na minha cabeça, que depois nem eu msmo entendo, tenho uma capacidade de te entender que vc não imagina, mais e qnd eu precisar? Quem vai ter uma cabeça equivalente a minha? Capaz de me interpretar qnd nem eu msmo consiga mais, será que valeu msmo a pena ter crescido tanto?Hj sei que não posso mentir, afinal isso é inútil, sei que posso te enganar, mais não posso enganar a mim msmo, não posso fugir de um problema que não sai da minha cabeça, um problema que não sai do meu coração, o amor é o sentimento mais dificil de se entender, pelo menos pra mim, smp me pedem uma definição de amor, o amor não tem data de início, nem de término, ele simplismente acontece, pra mim essa história de amor a primeira vista, é papo furado, o amor vai brotando dentro do coração, através dos atos da pessoa, do jeito de falar, do jeito de olhar, das conversas produtivas,do ciúme, das brigas, que devem ser moderadas,das palavras bonitas, no brilho nos olhos, nas músicas que dizem exatamente oq vc sente, aquelas famosas roedeiras que parecem que foram escritas por vc, foram escritas pra vc, palavras tão bonitas, tão suaves,vindas realmente do coração, hj só peço a Deus fazer o certo, optar pelo melhor pra mim, que eu mostre que realmente sou diferente do que pareço pros outros,espero que não me julguem sem saber oq realmente está acontecendo, pq eu sei que nunca vou conseguir definir oq se passa dentro do meu coração, pelo menos hj não.
Poor: FernandoB.

Um comentário: