-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hj eu percebo como as coisas podem mudar tãão de repente, realmente o 'melhor amigo' de cada um, é cada um, seu melhor amigo, a pessoa que vc mais pode confiar, e quem nunca vai te trair, além de ser Deus, é VC msmo, então não se surpreenda com nd que possa acontecer na sua vida, a vida hj em dia, pelo menos pra mim a partir de agr, é tratada como um jogo, hj vc está por baixo, amanha vc está por cima, basta apenas saber lidar com cada situação, cada dia é uma batalha, uma guerra travada com o resto do mundo, e minhas armas são minhas orações e minha fé em Deus, nele eu sei que posso confiar plenamente, ele é meu principal aliado, ele eu sei que nunca, em hipótese alguma vai me decepcionar, então vamos a luta, pq o jogo acabou de começar...
                                                                            
                                                                                                                                        Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário