-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mudanças são necessárias !

Acho que mudei, sei que para as pessoas que nem me conhecem, isso não vai fazer diferença, ou então vão achar que é mentira minha, mais sei que as pessoas mais próximas a mim notarão isso, sem nem que eu comente a respeito, mudei não por opção, mais acho que fui obrigado, ultimamente vem acontecendo coisas cmg que se eu fosse o msmo de antes, não saberia lidar com essas situações, me abalaria mt rapidamente, me sinto cada vez mais apegado a Deus, espero que essa mudança, me faça crescer, e que seja pra melhor, que não me julguem sem saber oq eu acho, que se ponham no meu lugar antes, e me entendam,e que eu não abandone quem realmente me ama, que eu me afaste de pessoas que não querem meu bem.'O mundo mudou', pra mim acreditar nisso,primeiro eu tive que tomar uma chacoalhada da vida, e acordar, as pessoas não carregam consigo a inocência que minha avó conta das pessoas de antigamente,td que acontece hj em dia, tem algum interesse, 'Se vc quer alguem em quem confiar, confie em SI msmo', essa frase pelo menos pra mim, diz mmmt coisa, se HJ, vc não quer se decepcionar com alguem, confie em si msmo, se vc quer que ngm saiba algo sobre vc, que só VC saiba disso.
                                                                                                   Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário