-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

sábado, 30 de outubro de 2010

Consequencia dos atos!

É, parece que aqui virou realmente meu canto de desabafo msmo,pq será que alegrias momentâneas podem acabar com a alegria eterna?Pq somos tão burros a ponto de jogar nossa felicidade por um simples momento que vc msmo, naquele msmo momento, sabe que não vai se repetir, sabe que é só ali e pronto, e sabe tbm que td esta indo por agua a baixo?Na minha vida, qnd eu penso que evoluí, acontecem coisas que eu vejo que me torno a cada dia que passa, menor, mais fragil, mais inconsequente.Qnd vc acha que ja aconteceu de td com vc, acontece mais uma coisa na sua vida que te deixa de queixo caído,realmente abismado, as vzs tenho vergonha de mim msmo, dizem que só se aprende errando, pois se eu juntar tds meus erros, serei um Albert Einstein, mais uma vez errei, e digo maais uma vez, aprendi uma coisa fundamental que vou levar por toda minha vida, e dessa vez não vou deixar que transpareçam minhas lágrimas.
                                                                                             Poor: FernandoFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário