-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pensamentos !

Só queria saber qnd vc vai ser minha, se é que esse dia vai chegar, fico pensando como vai ser um dia poder te beijar na frente de td mundo, sem me preocupar com nd, poder mostrar pro mundo que estamos jnts, que estamos felizes, e que nd nem ngm vai poder nos separar, qnd estamos jnts, parece que o mundo para pra nóis, cada segundo ao teu lado, me deixa mais facinado por vc, admiro cada centímetro do seu corpo, teu olhar é lindo, teu beijo é encantador, teu jeito meigo de me olhar me derruba, quero pra smp me sentir assim, quero pra smp estar ao seu lado, quero pra smp ser SEU <3.                                                     
                                                                                                     Minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário