-

Independente do que aconteça, seja sempre vc msmo, nunca se deixe levar por influência de ninguém, que Deus seja sua maior influencia, e seu porto seguro.
F
ernandoFilho

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu msmo !

Busquei em amigos,amores e família, no silencio em musicas, em sonhos na dura realidade, busquei por anos, por meses e dias, a minha felicidade, cometi erros graves, em nome do nada, fiz amigos, amei fui amado, sofri, chorei, e fui amparado com carinho e ternura, e o erro mais fatal, que podia ser letal foi achar que nos outros minha felicidade estava, esqueci talvez o mais importante,  procurá-la onde ela sempre esteve, dentro de MIM.
                                                                      ㅤ ㅤ ㅤ ㅤGiovanna Karolinne        

Nenhum comentário:

Postar um comentário